9 de abr. de 2012

ELEIÇÕES 2012 DO GRÊMIO ESTUDANTIL

Desde a última quinzena de março, os ânimos entre os alunos da Escola Francisca estiveram bastante acirrados, em razão da Campanha para as Eleições.

A pedido da Direção, as professoras dos 5ºs anos comandaram seus alunos, conscientizando-os sobre a responsabilidade de cada cargo e aproveitaram o momento para ensiná-los, fizeram uma convenção para escolher democraticamente, os candidatos e assim decidir as propostas de cada Chapa.

Após muito debate decidiram por uma Chapa para cada período, sendo a Chapa Vermelha, do período da manhã e a Chapa Azul, do período da Tarde. A votação foi no dia 04/04/2012, na Sala da Diretoria da Escola, com a presença da Diretora Denise, Vice-Diretora Marilaine, Coordenadora Patrícia e todos os integrantes das duas Chapas, que fiscalizaram todo o processo eleitoral. Aos vencedores da Chapa Vermelha, os nossos parabéns e à Chapa Azul também pela conduta impecável no decorrer de todo o processo. Agradecimentos especiais às professoras Nilcéia, Antonieta, Maice, Adriana e Beatriz que conduziram todo o processo eleitoral com muita dedicação e eficiência.
             Convenção para escolha dos candidatos - Período da Manhã
          Convenção para escolha dos Candidatos - Período da Tarde                                        







Um comentário: